domingo, 29 de abril de 2012

8ª sessão da lipocavitação - Finalmente resultados permanecem!

Bom, pessoal, está quase chegando ao fim minha saga em busca da eliminação das gordurinhas localizadas indesejadas através da lipocavitação. O resultado não é o que eu esperava. Quando comecei o tratamento, pelo volume de gordura que tenho na região abdominal não ser tão grande, imaginava que teria um resultado melhor. Grande ilusão, mas tive redução de medidas. O atendimento da clínica Espaço Faces também melhorou muito. Em vez de procurar conquistar o cliente assim que o tratamento se inicia, acho que eles esperam demais para fazer isto. Eu também pedi aos esteticistas, nas três últimas sessões, que se concentrem na região baixa do abdômen, que é onde tenho o maior acúmulo de gorduras, a famosa porchete... =( Sábado retrasado fiz um teste de carboxiterapia na barriga também. Como é um tratamento que dói, a clínica resolveu fazer um teste com quem se interessar pelo tratamento para não correr mais riscos dos clientes começarem e não aguentarem terminá-lo. Bom, mas isto é assunto para outro post. Continuando a falar sobre a lipocavitação, minhas medidas na parte baixa do abdômen diminuiram de 88cm para 82cm após os esteticistas se concentrarem nesta região, ou seja, deu resultado finalmente! \0/ Faltam ainda duas sessões e vou continuar pedindo que o tratamento se concentre nesta região que é onde eu quero ver as gordurinhas irem embora de vez! Nestas duas semanas também perdi 1kg, o que se deve ao ritmo puxado do meu trabalho neste período. Espero me manter assim. Já vi que as 10 sessões não serão suficientes para chegar onde quero e por isto estou pensando seriamente em fazer sessões de carboxiterapia logo em seguida para ver se o resultado é melhor. Para quem optar pelo tratamento da lipocavitação, recomendo a dica: se você não sentir a região onde o aparelho está agindo esquentar, não está fazendo efeito. Insista com o esteticista para que se concentre na área em questão! Beijos meninos e meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário