domingo, 8 de agosto de 2010

Desabafo sobre o meu GALO!

Quando eu saí de casa hj, o jogo já estava 2 x 0, no meio do caminho já fiquei sabendo q estava 3 x 0.

A mesma crise instalada entre os torcedores do GALO também deve estar instalada neste momento entre os jogadores e a comissão técnica.
Torcedores discutindo por terem opiniões diferentes? Normal. Amanhã vão estar se abraçando numa arquibancada qualquer qdo o Galo fizer um gol!
Mas temo pelo time do GALO. Não sei se amanhã os jogadores estarão se abraçando, mesmo se for para comemorar um gol.
O Luxa deu uma entrevista onde disse que o time não pode ter esta apatia que foi apresentada. Como assim?!?!?! Eu, que entendo pouquíssimo de futebol, já comentei várias vezes q falta garra ao time, q falta união, e a cada dia que passa isto fica mais visível. Temos um time que todo mundo quer ter, mas q pode ser lanterna do campeonato daqui a algumas horas, se o xará goianense ganhar do Ceará. Se o técnico não consegue fazer o seu time jogar com garra, quem vai fazer???? Como o Luxa pode dizer que não perdoa a apatia do time???
Quem ele tá tendo peito de mandar pro banco qdo necessário? Quem tem que falar pro jogador: Vai jogar direito, senao nem no banco vc fica???
Eu só sei que este tipo de comentário do Luxa só piora a situação. Ele se isenta da responsabilidade e joga em cima dos jogadores. Eu tb sempre quis ver o Luxa treinando o meu GALO, mas para fazer o meu GALO ganhar. Nao para ler manchetes do tipo: Atlético-MG de Luxemburgo dá vexame novamente.
Os jogadores podem se indispor contra o Luxa por causa destes comentários. E aí? Ele vai ficar irritado e vai mandar embora??
Não adianta chamar o Fabio Costa de bosta, nem dar adeus prematuro ao Diego Souza, ou dizer q o Tardelli tá fazendo corpo mole. O problema é maior que isto. Não são três ou quatro jogadores jogando pra afundar o time. É um time inteiro se afundando dentro de campo.
Só sei que o Kalil tem um abacaxi gigante nas mãos, do tamanho do respeito que a Massa merece. Espero que ele consiga tomar a melhor decisão, porque a crise entre os torcedores do GALO vai passar amanhã mesmo, mas a dos caras que estão ganhando uma ótima grana para entrar em campo durante 90 minutos, esta crise pode durar muito mais tempo, se decisões enérgicas não sejam tomadas agora. O momento é agora. Não dá para esperar o próximo jogo. Espero que nossos dirigentes tenham esta consciência!

Desculpem o texto gigante, mas NÃO quero ser Bi-campeã da Serie B.

Abra os olhos Kalil!!!

Vania

Nenhum comentário:

Postar um comentário