sábado, 10 de julho de 2010

Ah, se eu estivesse em Hollywood!!!!!

O filme do ano:

Personagens principais:

1 - Garoto pobre com talento para o futebol, cresce e se torna destaque no gol de um grande time e nas páginas policiais devido às suas festinhas particulares.
2 - Moça pobre que percebe uma maneira fácil de ficar rica: ser Maria Chuteira. Uma gravidez pode ser a solução para isto.
3 - Filho da moça pobre, cujo pai é supostamente o garoto pobre que virou goleiro. Pomo da discórdia no enredo do filme.

Coadjuvantes:
1 - Amigos de infância e de marginalidade do garoto pobre que virou goleiro, mas que não se esqueceu das velhas amizades ao ficar rico.
2 - Primos do menino pobre que virou goleiro. São ajudados financeiramente pelo primo que ficou rico.
3 - Pai da moça pobre que queria ser Maria Chuteira. Ficha suja na polícia por ter estuprado a filha de 10 anos, fruto de uma relação entre ele e a irmã da esposa, numas beliscadinhas que deu fora do casamento. Esta filha é irmã-prima da moça pobre Maria Chuteira.
4 - Mãe da moça pobre Maria Chuteira. Quer criar a criança que é o pomo da discórdia da história. Sem falar com a filha há seis anos, faz um comentário marcante: "Não faz isso com um ser humano. Por mais que minha filha fosse o que fosse..."

Trama principal:

Garoto que virou goleiro supostamente engravida moça Maria Chuteira que exige o reconhecimento da paternidade. A moça Maria Chuteira sofre ameaças da parte do garoto que virou goleiro e seus amigos. Moça Maria Chuteira desaparece misteriosamente com o filho. O filho reaparece, mas a moça não. Procura-se um corpo e vários suspeitos de assassinato.

O enredo mistura amor, ódio, sexo, suspense, ação, terror, polícia, drama.

Ah, se eu tivesse talento...
Cadê o Woody Allen que num tá vendo isso??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário