sábado, 10 de março de 2012

3ª Sessão de Lipocavitação

Passei a semana inteira tomando mais de dois litros de água por dia e procurando me alimentar apenas de legumes, verduras e carne grelhada. Não tomo refrigerante há duas semanas e resisti bravamente ao pastel da faculdade! Ontem fiquei menstruada, o que significa que meu corpo estaria inchado hoje. Quando cheguei na clínica, ela estava vazia, a recepcionista me cumprimentou, eu disse meu nome e tratamento, mas ela foi almoçar sem me atender, depois de uns 10 minutos esperando, a outra moça que ficou na recepção perguntou a mim se a primeira havia pegado minha ficha! REspondi que achava que não e então ela pegou minha ficha e colocou na pasta de atendimento. Desta vez outra esteticista me atendeu e pelas medidas eu estava com 76cm na cintura. Semana passada eu saí de lá com 74,5cm.
A sessão com o ultrassom durou apenas 15 minutos e a drenagem linfática também. Não houve uso de nenhum creme na hora da drenagem linfática também, como houve na segunda sessão. Também não senti que minha pele tenha ficado aquecida como na segunda sessão e nem vermelha como na primeira. O que eu percebo é que os esteticistas fazem o que querem da maneira que querem. Não há padrões a serem seguidos nos procedimentos. Na medição final houve redução de 3cm na cintura e 2cm e 1 cm nas outras medidas. Como a clínica Espaço Faces não segue um padrão no procedimento fica difícil para mim avaliar se os resultados poderiam ser melhores. Olhando para minha barriga ainda não sinto diferença nenhuma, apesar da redução de medidas. Mas acredito que o resultado final será bom, se eu conseguir manter esta média de redução. Agora é continuar bebendo litros de água e fechar a boca porque quase infartei hoje quando me pesei e vi que estou com 59,5kg!!!!! Quando completar cinco sessões eu posto uma nova foto da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário