domingo, 4 de março de 2012

Lipocavitação, a lipo sem cirurgia

Bom, sempre recebo emails dos grupos de compras coletivas Peixe Urbano e Groupon. Sei que há uma crítica muito grande com relação a estas promoções, inclusive de que o tratamento é diferenciado para quem está utilizando o cupom de desconto. Com certeza isto é um fato, mas por outro lado, estes cupons também são uma forma de se experimentar serviços e produtos que no dia-a-dia estariam fora de nosso alcance financeiro. Este é o caso da lipocavitação. Talvez eu até consiga fazer um tratamento estético que me custe R$ 1.800,00. Mas sem conhecê-lo e sem referências, é muitíssimo improvável que eu invista meu rico dinheirinho nisso! Então, um belo dia recebi em um dos emails uma promoção de um procedimento novo conhecido como lipocavitação, a lipo sem corte. Fiz uma pesquisa na internet e descobri que era um tratamento realizado com ultrassom, que envia ondas que estouram as células de gordura, fazendo com que a gordura seja eliminada através das secreções naturais. Neste site tem informações sobre o tratamento: Após esta pesquisa decidi comprar o pacote de lipocavitação oferecido pelo Peixe Urbano: 10 sessões de lipocavitação + 10 sessões de drenagem linfática de R$ 1.800,00 por 144,00 no Espaço Faces, em Moema. Bom, mesmo que o atendimento não seja o mesmo a quem paga o preço normal pelo tratamento, qualquer diferença que eu tiver em perda de gordura localizada por apenas R$ 144,00 vale a pena, né! Então vamos às sessões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário