domingo, 25 de março de 2012

4ª e 5ª sessões de lipocavitação - Poucos resultados

Bom, pessoal, estou chegando à conclusão de que a lipocavitação não tem o efeito desejado ou o problema é comigo. Cheguei na quinta sessão e não vejo resultados animadores. Após os 5 cm "perdidos" nas 4 primeiras sessões, simplesmente ganhei todos novamente na sessão seguinte. Se levar em consideração que eu tenho seguido uma dieta só de legumes, verduras e carne grelhada, não bebi mais refrigerantes, cortei radicalmente doces e frituras do cardápio, tomo mais de 2 litros de água por dia, não deveria ter aumentado minhas medidas, concordam? Uma amostra de minhas refeições:
Me olho no espelho e estou exatamente como estava na primeira sessão. Mas, de qualquer maneira, marquei uma consulta com meu médico para a próxima semana para ver se meu nível de hormônios está adequado ou se isto tem influência na falta de resultados da lipocavitação. Foto do dia 26/02, após a primeira sessão:
Foto do dia 13/03, após a terceira sessão:
Foto do dia 26/03, ontem, antes da quinta sessão:
Realmente eu não vejo e não sinto diferença! Será que se eu parar de comer eu consigo?!?!?! Acho que nem assim!!!!

2 comentários:

  1. Não vejo diferença.. Vc é magra pode ser isso... Vou começar a fazer a lipoblblaa não decorei o nome ainda... Mas vale uma dica? Musculação pesada! (parelhão sem essa de fazer mais pernas e glúteos), músculos consomem MUITAAA energia, mesmo parada. Comecei a 2 anos musculação, entrei com 56kls e agora estou com quase 60!!! Pqp... Engordei? Não! Massa magra, estava com 33% de massa gorda e agora baixei para 20%, de cintura afinei dos 83cm para 69/70cm (depende do que como incho), aí comprei esse pacote de lipocavitação isso? por conta da gordura abaixo do umbigo e as massagens... Mas obrigada por compartilhar, já vou de "sangue nos zóio" pq, com essa dieta que tu fez tu perderia peso na balança! Dá uma olhada no sódio que ingere pois ô desgraça para reter líquidos... (continue tomando água é vital para pele, elimina até manchas! Palavra!!!)Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,não sei o seu nome, mas achei esse blog por acaso pois estava pesquisando coisas afins da minha profissão,eu sou esteticista e tenho um centro estético. Quero deixar esclarecido alguns pontos...
    Pois bem, cada metabolismo tem suas especificações, no seu caso me parece que o seu é muito lento, vc deve observar quanto ao funcionamento intestinal,quanto ao uso do sódio realmente como disse a pessoa a cima, tb tem a questão da ingestão das frutas e legumes que tem consumido,pq fruta tem açúcar,tem alguns legumes que causam muita estufamento abdominal devido a provocar mts gazes,tb tem a questão de que alguns alimentos são inflamatórios e aumentam a celulite e tb pioram a questão do acúmulo de gordura corporal,enfim os tratamentos estéticos são para ajudar no contorno corporal,melhora da circulação periférica,retenção de líquidos e mobilização da gordura corporal,não são tão eficientes que possam fazer uma pessoa secar,ficar totalmente sem gordura,pq isso tem que ser associado a vários procedimentos,o gasto calórico vária mt de pessoa para pessoa portanto te aconselho a ir em um nutricionista e verificar realmente se sua alimentação está adequada as suas necessidades,pois casa indivíduo é um e precisam ser avaliados mais de perto. Fica a dica.

    ResponderExcluir